Megan Fox e MGK estreiam no red carpet; veja momentos do casal
De Splash, em São Paulo
23/11/2020 16h35
A atriz Megan Fox e o cantor Machine Gun Kelly fizeram sua estreia como casal em um red carpet ontem no American Music Awards. Foi a primeira aparição do casal em eventos juntos, já que o relacionamento engatou no começo da pandemia.
Na estreia do casal, os dois escolheram usar roupas de cetim. Megan apostou num vestido verde sem alças com um formato diferentão, enquanto Machine Gun Kelly foi com um terno branco com botas metálicas.
Foi a estrela de "Garota Infernal" e "Transformers" que subiu ao palco para chamar a apresentação do namorado, que cantou "Bloody Valentine" e "My Ex's Best Friend", com Travis Baker.
Bom, a quarentena botou a vida amorosa de muita gente de cabeça para baixo, né? Com Megan Fox não foi diferente. A gente separou aqui alguns dos principais momentos do casal que se formou em maio que ajudam a gente a entender como esse relacionamento evoluiu tão rápido.
1 - O casamento acabou
Depois de 10 anos de casamento e três filhos, a união entre Megan Fox e o ator Brian Austin Green (de "Smallville" e "Desperate Housewives") acabou em maio.
Na época, os boatos eram de que Megan estaria se aproximando de Machine Gun Kelly nos bastidores das gravação de "Midnight Switchgraas".
Ela conheceu esse, Colson (nome real do rapper), no set de filmagens. Eu nunca o conheci. Megan e eu falamos sobre ele. Eles são apenas amigos no momento",
explicou Brian
2 - Clipe de casal
Dias depois, Machine Gun Kelly lançou o clipe de "Bloody Valentine", em que contracena com Megan Fox ilustrando um casal disfuncional, com direito a cenas de nudes e tortura.
3 - Relacionamento sim, mas não muito sério
Um mês depois, um junho, uma fonte próxima ao casal contou à People que Megan Fox não queria apresentar Machine Gun Kelly aos filhos por sentir que o relacionamento ainda não era forte o suficiente.
Eles ficam na [casa da] Megan várias vezes por semana. Ela só o vê quando os meninos estão com Brian. O relacionamento parece novo demais e não é sério o suficiente para Megan apresentá-lo aos filhos. Megan parece muito feliz",
disse a fonte à revista norte-americana.
4 - Primeira entrevista do casal
Em julho, Megan Fox deu uma entrevista com o namorado pela primeira vez, no podcast "Give Them Lala... With Randall", com Lala Kent e Randall Emmett.
Na conversa, a atriz admitiu que que sentiu o clima entre eles assim que soube que iriam contracenar juntos no filme "Midnight In The Switchgrass".
Eu podia sentir que algo maluco aconteceria comigo naquele encontro, mas eu ainda não tinha certeza do quê. Eu apenas senti isso, no fundo da minha alma"
O rapper, por sua vez, não tinha muita confiança de que a relação iria para frente, mas confessou que ficava ansioso para ver Megan todos os dias.
Ela tinha que sair do carro e andar cinco passos até o trailer. E eu apenas ficava sentado ali esperando"
5 - As primeiras fotos
Foi só no fim de julho que vieram as primeiras fotos do casal nas redes sociais.
Quem postou primeiro foi o rapper, que publicou uma foto em que ele aparece com o braço em volta da atriz.
Esperei por uma eternidade para encontrar você novamente"
Uma semana depois foi a vez de Megan postar uma foto do casal. "Menino lindo de doer... Meu coração é todo seu", escreveu.
6 - Beijinhos em clipe
Em setembro, Machine Gun Kelly lançou o clipe de "Drunk Face" e quem surgiu por lá de novo? Megan Fox, óbvio! O casal aparece aos beijos algumas cenas.
7 - Amor intenso
Na semana passada, Megan deu uma entrevista à revista norte-americana Nylon e contou que o relacionamento com Machine Gun Kelly é bastante intenso.
Amá-lo é como estar apaixonada por um tsunami ou pelo incêndio em uma floresta (...). A intensidade da minha imersão com ele é avassaladora. E a ameaça que isso impõe é tão poderosa e bela que não me resta nenhuma outra escolha além de me render com reverência e gratidão"
Nunca houve uma tentativa de controlá-lo da minha parte. Diz mais respeito a ele me ter ao lado para evitar suas tendências destrutivas. São nesses momentos em que sou mais útil, porque não sei o quanto ele se preocuparia consigo caso estivesse sozinho"