Polêmicas e brigas da família de Maradona dariam ótimo reality show
De Splash, em São Paulo
25/11/2020 14h26
Um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Maradona, que morreu hoje (25), teve uma vida que poderia ser um reality show. Daqueles com muitos barracos, confusões e brigas. Um pouco pelo ex-jogador e muito por sua família.
A começar pelos filhos né?
Dalma e Giannina eram as mais conhecidas. Mas, nos últimos anos, ele passou a fazer alguns testes de paternidades, que fizeram com que o ex-jogador tivesse mais de dez herdeiros por aí —apenas cinco reconhecidos.
Além das duas, ele assumiu Diego Junior, Jana e Diego Fernando. Alguns processos ficaram na Justiça para Javielito, Lu, Johanna, Harold, Santiago Lara e Magalí Gil.
As mulheres
Foram muitas namoradas e mulheres em sua trajetória, e a cada novo relacionamento, uma nova polêmica. Claudia Villafañe foi chamada de ladra pelo ex-jogador, por ter levado quase R$ 20 milhões de Dios. Ela é mãe de Dalma e Giannina.
Rocío Oliva, 30 anos mais nova que Maradona, também entrou na confusão. Dalma e Giannina atacaram a namorada do pai diversas vezes, e a responsabilizaram pelo estado debilitado que ele apareceu em algumas festas.
Estão matando-o por dentro sem que ele perceba.
Giannina Maradona
Maradona chegou a gravar um vídeo em que ameaçava não deixar herança para Dalma e Giannina depois das declarações da filha.
Agressão?
A polícia espanhola chegou a interrogar Maradona por uma confusão envolvendo o craque e Rocío em Madri. Mas ele negou a agressão. Rocío também.
Vamos esquentar a história?
Também tem um pouco de pimenta nos relacionamentos do craque. Veronica Ojeda disse que o craque adorava disfarces e fantasias. "Adorava que me vestisse de policial".
Na vida sexual, era fogo. Ele, na verdade, era um grande número 10 nessa área. No sexo oral, porém, de um a 10 eu daria nota oito.
Na mesma entrevista, para a TV Eltrece, Veronica chegou a falar que gravou diversos vídeos caseiros com o ídolo argentino.