Belle Silva abre as portas de nova casa em Londres e festeja mudança
De Splash, em São Paulo
28/11/2020 04h00
Em agosto, Thiago Silva foi anunciado como a nova contratação do time inglês Chelsea. Depois de 8 anos em Paris, ele e toda a família se mudaram para Londres, no meio da pandemia!
Conversamos com Belle Silva, mulher do jogador, que mostrou mais detalhes do novo lar.
Belle e Thiago escolheram uma casa de 897m² que ficasse perto do trabalho do jogador e também da escola dos dois filhos do casal, Isago e Iago. Para aguentar as baixas temperaturas inglesas, o imóvel conta com muitos detalhes em madeira.
Como pensamos que íamos passar o inverno aqui, queríamos uma casa que proporcionasse um conforto legal nessa época de frio. Escolhemos uma que fosse perto da escola e do trabalho do Thiago para não demandar muito dos meninos.
Cantinho favorito
Belle se diz apaixonada pelo imóvel inteiro, mas tem um carinho especial pela cozinha, integrada à sala. Mesmo já tendo trazido todos os móveis de Paris, a influencer explica que o espaço ainda precisa de algumas arrumações.
Não deixamos nada em Paris. Até para que a casa continuasse do nosso jeitinho! Não pensamos em nenhuma decoração especial, mas ainda faltam alguns retoques. Uns quadros, umas cadeiras para trazer um charme.
Mudança turbulenta
Belle conta que sempre teve vontade de morar em Londres, mas não esperava que a mudança fosse acontecer no meio da pandemia. Ela enfrentou o primeiro período de isolamento em Paris e ainda não teve a chance, agora, de conhecer muito da nova cidade.
Eu tinha organizado na minha cabeça um cronograma certinho da mudança, mas com a quarentena, tudo saiu dos planos. Vi os dias passando, as crianças sem escola, a gente sem casa, o Thiago precisando dos aparelhos de fisioterapia. Fui ficando muito nervosa, sobrecarregou muito meu emocional.
Apesar das dificuldades, Belle festeja que a mudança pelo menos conseguiu fazer com que ela se distraísse com outra coisa e não pensasse tanto no vírus.
É muito triste isso que vem acontecendo. Cada vez mais pessoas perto da gente vêm sendo afetadas. A mudança veio até para distrair, para termos olhos e preocupação com outras coisas. Tento sempre pensar no lado positivo. O contato com a família no Brasil também ajuda muito.
Empolgação londrina
Ao longo de oito anos na França, Belle conseguiu fazer diversos amigos e se acostumar com o jeito mais frio dos franceses. Agora, ela se vê animada em descobrir o que os londrinos têm a oferecer.
Vou sentir falta das amizades que fiz, do meu estilo de vida, da minha rotina, da cidade. São lembranças maravilhosas que trago comigo. Estou muito empolgada com o humor dos ingleses. Eles são mais leves do que os franceses.