Porta dos Fundos lança clipe com Arnaldo Antunes para Especial de Natal
O Especial de Natal do Porta dos Fundos, que estreia dia 10 de dezembro, ganhou hoje um clipe especial da música "Marcha do Demo". A canção do Titãs é interpretada por Arnaldo Antunes ao lado do elenco e foi gravada especialmente para divulgar o lançamento de "Teocracia em Vertigem".
O videoclipe mostra trechos do filme e cenas dos bastidores das gravações. A música ainda conta com a participação do elenco composto por Antonio Tabet, Evelyn Castro, Fábio Porchat, Fábio de Luca, Gabriel Totoro, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Noemia Oliveira, Pedro Benevides, Rafael Infante, Rafael Portugal e Thati Lopes, que cantam a música com Arnaldo Antunes.
"Essa música do Titãs é tão a frente do tempo que ela foi feita nos anos 80 já pensada para um grupo de comediantes malucos dos anos 2000. Eles já sabiam de tudo!", brincou Fábio Porchat.
Destacando a polarização política do Brasil e do mundo, o especial deste ano será uma paródia de "Democracia em Vertigem", filme de Petra Costa indicado ao Oscar de Melhor Documentário de Longa-Metragem.
Além dos fundadores e dos atores fixos do grupo, o especial deste ano contará com participações especiais da própria Petra Costa, Clarice Falcão, Daniel Furlan, Emicida, Gabriel Louchard, Hélio de la Peña, Marcos Palmeira, Raphael Logam, Renato Góes, Teresa Cristina, Yuri Marçal, Marco Gonçalves, entre outros nomes.
O Especial de Natal existe desde 2013 no canal do YouTube. Os cinco primeiros filmes somam 25.6 milhões de visualizações, mais de 3.4 milhões de horas assistidas. "Se Beber, Não Ceie" (2018), vencedor do Emmy Internacional na categoria 'Humor', e "A Primeira Tentação de Cristo" (2019), lançados na Netflix, estarão disponíveis para os mais de 16 milhões de inscritos no canal a partir de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.