'O Poderoso Chefão 4'? Pode acontecer, diz estúdio - mas sem Coppola
É isso mesmo que você leu: a Paramount, estúdio que detém os direitos da trilogia "O Poderoso Chefão", não descarta a possibilidade de realizar um quarto filme. Representantes do estúdio se pronunciaram sobre o tema em matéria recente do The New York Times.
Embora não haja nenhum plano iminente para mais um filme da saga 'O Poderoso Chefão', dado o poder duradouro do legado da trilogia, a possibilidade de uma continuação não pode ser descartada, caso a história certa apareça."
Paramount pensa em sequência de 'O Poderoso Chefão'
Sabe quem já pulou fora desse barco, no entanto? Francis Ford Coppola, diretor dos três longas originais, que garantiu ao mesmo New York Times que não estaria envolvido em uma continuação.
Pode ser que haja um 'O Poderoso Chefão 4', '5' e '6'. Mas eu não vou fazê-los."
Francis Ford Coppola, curto e grosso
Mas nem sempre foi assim...
Como apontou o IndieWire ao noticiar as novas declarações da Paramount e de Coppola, um quarto "O Poderoso Chefão" chegou a ser planejado pelo cineasta após o lançamento da terceira parte da saga, em 1990.
Pelo que sabemos do projeto, o protagonista seria Vincent Corleone (Andy Garcia), o filho ilegítimo de Sonny (James Caan). Para Coppola, o quarto "O Poderoso Chefão" seria semelhante ao segundo, intercalando a história "atual" com flashbacks que iluminariam a relação de Sonny com Vito Corleone.
O diretor abandonou a ideia em 1999, quando Mario Puzo morreu. O autor do livro original que inspirou "O Poderoso Chefão" também escreveu os três longas ao lado de Coppola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.