'Virgin River': o que esperar da terceira temporada da série
Eu tinha falado de "Virgin River" há uns meses, quando a redação fez uma lista com séries menos óbvias da Netflix. Acontece que quem, assim como eu, descobriu a série e se apaixonou, correu maratonar a segunda temporada que saiu no fim de novembro. Resultado: "Virgin River" agora é top 10 no Brasil!
Bem novelinha e confortável, "Virgin River" é tudo o que a gente precisava nesse 2020 tão pesado. E, ainda que a dona Netflix não tenha confirmado a terceira temporada, tá na cara que ela vem aí. Os dez episódios da segunda temporada passaram voando, e deixaram muito mais ganchos que os da primeira.
Separei algumas histórias que ficaram mal resolvidas nessa última temporada e que muito provavelmente irão embalar a terceira. Se você ainda não terminou a sua maratona de "Virgin River", a partir daqui o texto está cheio de spoilers. Então vai assistir já e volta aqui depois para ler, combinado?
O futuro de Jack
Na cena final da segunda temporada, Mel (Alexandra Breckenridge) encontra Jack (Martin Henderson) baleado no bar. Coprotagonista, é bem improvável que ele morra. Mas se isso acontecer é também uma jogada de mestre dos roteiristas, já que Preacher (Colin Lawrence) pode assumir o bar.
Falando nele...
Preacher aceita o emprego de chef de cozinha em San Francisco e está pronto para deixar Virgin River. Só que uma amiga de Paige (Lexa Doig), que está sumida, surge com Christopher (Chase Petriw) e pede que ele cuide do menino. E agora? Ele leva o garoto com ele ou fica na cidadezinha?
Fuga
Paige deixa Virgin River após acidentalmente matar o ex-marido abusivo que estava à caça dela e queria voltar para a Flórida. Mas o irmão gêmeo de Wes (Steve Bacic) surge e não vai facilitar a vida da ex-cunhada. Será que o paradeiro da confeiteira será revelado? E por que ela entregou o filho?
Vidas em risco
Outro que está encrencado é Brady (Benjamin Hollingsworth). Depois de aceitar trabalhar para Calvin (David Cubitt), ele começa a se arrepender e libera um dos homens que devia ter matado. Brady será perdoado quando o traficante descobrir? Não. É a vida dele que agora está em risco.
Esquema desmantelado
Calvin diversificou os negócios para além da maconha ilegal. Com a ajuda de Jack, a polícia da Califórnia descobriu que o traficante enviava dinheiro para o México escondido em troncos de árvores após investir em uma madeireira. Será que, com as provas, ele finalmente vai preso?
Amor proibido
Lizzie (Sarah Dugdale) e Ricky (Grayson Maxwell Gurnsey) se apaixonaram e transaram, mas foram impedidos de se ver depois que a tia da menina descobriu tudo. A adolescente prometeu transformar o romance em um Romeu e Julieta moderno e o caso ainda deve render muito na próxima temporada.
Enfim sós
Outra história de amor que estamos loucos para acompanhar é a de Hope (Annette O'Toole) e Doc (Tim Matheson), que prometeram se casar novamente e até fazer uma festa. A cerimônia seria uma linda abertura para a terceira temporada, mas é claro que esse casamento ainda pode ser abalado.
Doença não revelada
Acontece que Doc está prestes a revelar um problema de saúde para Hope quando o casal é surpreendido por uma festa surpresa dos vizinhos. A tal doença do experiente médico da cidade fica no ar e a gente só torce para que não seja nada muito grave.
Os gêmeos
Desde o começo da temporada já sabemos que a gravidez de Charmaine (Lauren Hammersley) é de risco. Mas os dez episódios passam voando e nem dá tempo de a barriga crescer. Entre ameaças de afastar os bebês de Jack e os preparativos para recebê-los, será que a gestação vai mesmo para frente?
Quase assumidos
Mel e Jack enrolam, até que decidem que vão mesmo namorar. Porém, pelo menos até o final da segunda temporada, só eles sabem disso. Se Jack sobreviver, pode ser o susto que faltava para eles entenderem o quanto se amam e assumirem que são um casal para Charmaine e toda a comunidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.