Luccas Neto sonha alto com projeto no cinema e fala em criar universo 'LCU'
"Os Aventureiros - A Origem", filme de Luccas Neto ainda sem data de estreia oficial, será o primeiro projeto do influenciador infantil nos cinemas e deve estrear em algum momento de 2021. Hoje, durante o painel da Warner na CCXP Worlds, ele mostrou que sonha alto com as telonas.
O youtuber acha possível criar um "LCU", um "Luccas Cinematic Universe" ("Universo Cinematográfico Luccas", a exemplo do que a Marvel faz com o "MCU").
Acredito muito que nós não vamos ficar sempre presos a 'Os Aventureiros'. Teremos várias franquias de 'Os Aventureiros', vai crescer muito, é nosso maior objetivo, mas temos outras marcas para trabalhar. Acho que vamos conseguir, sim, criar um LCU gigante de personagens e marcas.
- Luccas
Luccas afirmou várias vezes que o filme que chegará aos cinemas será diferente de tudo o que ele fez até hoje, um projeto mais ambicioso e ousado.
Quero pedir a todo mundo que ama cinema, que é crítico, que assista a 'Os Aventureiros' nos cinemas. Apostem junto com a gente. Essa não é uma aposta só minha, é de toda a equipe. (...) Esqueçam o que já viram dos meus produtos audiovisuais, vai ser totalmente diferente. É uma grande missão.
- Luccas
O diretor André Pellenz elogiou Luccas:
Essa riqueza de personagens e o conhecimento que o Luccas tem do mundo de aventura, do mundo pop, é matéria-prima para inaugurar uma franquia. Essa força do Luccas é uma tremenda matéria-prima para o cinema brasileiro.
Luccas acaba de lançar o musical natalino "Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado", que está disponível em Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.