'Mulher-Maravilha': Gal Gadot volta à CCXP com Pedro Pascal e Kristen Wiig
A Mulher-Maravilha está de volta! Um ano depois de fazer o painel mais barulhento da CCXP, Gal Gadot participou virtualmente da CCXP Worlds. E a atriz não veio sozinha. Patty Jenkins, diretora do filme, Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig ferveram o morno painel da Warner, que já se arrastava.
Foi um dos momentos mais animados da noite. Pedro Pascal, novidade no elenco de "Mulher-Maravilha 1984" como o vilão Max Lord, era um dos mais pedidos pelo público e até estendeu sua participação respondendo mais algumas perguntas. Ele falou um pouco sobre como foi "voltar" aos anos 1980.
Passei a maior parte dos anos 1980 em San Antonio, no Texas, com a minha irmã. A gente tinha TV a cabo, e eu ia ao cinema, eu era tipo uma esponja da cultura daquela época. É um reflexo do que veremos nesse filme. É um período que me moldou. Pedro Pascal, o Max Lord
Antes, em uma conversa de cerca de cinco minutos conduzida pela diretora Patty Jenkins, o elenco fez uma chuva de elogios ao trabalho dela e "sabonetou" nas respostas, evitando a todo custo revelar spoilers do filme que chega aos cinemas em 17 de dezembro, após ser adiado por causa da pandemia.
Kristen Wiig, que chega também no filme que se passa nos anos 1980 interpretando Barbara Minerva, a Cheetah, riu muito com Gal Gadot e evitou spoiler sobre a relação das personagens. "Bem, elas se apaixonam", brincou a atriz.
A forma como a Patty Jenkins construiu toda a história é tão atraente, linda, complexa. A tensão está sempre ali. E eu amei trabalhar com você, Kristen... Gal Gadot sobre a chegada de Barbara Minerva, a Cheetah
O painel terminou com um trailer exclusivo de "Mulher-Maravilha 1984". A prévia não trouxe nenhuma novidade, mas ganhou um toque mais romântico, dando um foco especial às cenas de Diana e Steve Trevor, o personagem de Chris Pine. Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.