CCXP Worlds atraiu 1,5 milhão de pessoas em 113 países, diz organização
A CCXP Worlds acabou ontem, depois de três dias dedicados à cultura pop. E o saldo foi de um público de 1,5 milhão de pessoas, em nada menos do que 113 países, de acordo com a organização do evento.
Não foi dessa vez que eles chegaram aos 100 milhões que Pierre Mantovani, o CEO da CCXP, previu em conversa com Splash. Mas não deixa de ser um número bem expressivo, cerca de 5 vezes maior do que as 280 mil pessoas que o evento recebeu ano passado, em São Paulo.
A plataforma da CCXP, que enfrentou problemas técnicos no primeiro dia, teve pico de acesso simultâneo de 350 mil pessoas.
Ainda segundo a organização, o público teve acesso a 150 horas de conteúdos em cinco palcos —Thunder Arena, Artists' Valley, Creatos & Cosplay Universe, Oi Game Arena e Omelete Stage— e ainda pôde conferir até 250 lives diárias de quadrinistas que participavam das mesas virtuais.
Quer mais?
E, claro, a CCXP 2021 já tem data para acontecer: de 2 a 5 de dezembro.
Quer saber o que rolou na CCXP?
Vem ler a nossa análise do evento e nossa lista com as maiores novidades divulgadas por lá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.