Star Wars: Hayden Christensen voltará a ser Darth Vader em 'Obi-Wan Kenobi'
O ator Hayden Christensen voltará ao papel de Darth Vader na série "Obi-Wan Kenobi" da saga Star Wars. O anúncio foi feito com um publicação no Twitter oficial da saga.
"Hayden Christensen voltará a ser Darth Vader, se juntando a Ewan McGregor em 'Obi-Wan Kenobi'. A série original começa 10 anos após os dramáticos eventos de 'Vingaça dos Sith' e está vindo aí", diz o texto postado.
"Obi-Wan Kenobi" contará o período de isolamento do jedi no deserto de Tatooine, antes de "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança".
Christensen deu vida a Anakin Skywalker em "Star Wars: Episódio II - O Ataque dos Clones" e "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith". Além disso, o ator foi estrela de "Jumper" e "Awake".
Fãs da saga dividem opiniões
O anúncio do retorno de Christensen como Darth Vader não agradou a todos os fãs da saga.
"Então, nós deveríamos estar animados com o retorno de um cara que todo mundo odiou? Além disso, se James Earl Jonas não fizer a voz de Vader, não será Vader", escreveu um fã.
E outro respondeu: "Nem todo mundo odeia ele. Sua performance foi causada pelo roteiro terrível, ninguém conseguiria fazer aquilo ser bom. É simples assim".
"Não jogue a culpa em George Lucas (diretor). Hayden era exatamente o que ele precisava. Ele interpretou o personagem de um adolescente problemático em uma sociedade que suprimia suas emoções e reagiu de acordo com uma pessoa que deveria suprimi-las", escreveu outro fã.
"Ele era muito melhor como Vader quando parou de fingir que não era Vader", arremetou um quarto fã da Saga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.