Zack Snyder acredita que nova versão de 'Liga da Justiça' será para maiores
Zack Snyder está prestes a lançar a sua versão de "Liga da Justiça" nas telonas. As mudanças em relação à nova produção foram tantas que o diretor diz acreditar que o longa será censurado para menores de idade.
"Aqui está uma informação que ninguém sabe: o filme é insano e tão épico e provavelmente é classificado de proibido para menores - isso é uma coisa que eu acho que vai acontecer, que será uma versão censurada, com certeza," Snyder disse à EW. "Não tivemos notícias, mas essa é minha intuição."
Para o diretor, uma das situações que podem levar a nova classificação indicativa do filme são as cenas explícitas.
"Há uma cena em que Batman solta uma bomba F. Cyborg não está muito feliz com o que está acontecendo com sua vida antes de encontrar a Liga da Justiça, e ele tende a falar o que pensa. E Steppenwolf está praticamente partindo as pessoas ao meio. Então [a classificação seria devido à] violência e palavrões, provavelmente os dois", adiantou o diretor.
Apesar de não ter uma definição sobre o lançamento do filme nos cinemas, Snyder defendeu que sua preferência é que ele ocorra simultaneamente no HBO Max e nas telonas.
"Sou um grande fã e um grande apoiador da experiência cinematográfica, e já estamos falando sobre a Liga da Justiça jogar teatralmente ao mesmo tempo que chega à HBO Max", diz Snyder. "Estranhamente, é o reverso [da tendência]."
Outros filmes já estão tomando rumos parecidos, como "Mulher-Maravilha 1984", que estreia 25 de dezembro nos Estados Unidos e será lançado simultaneamente no serviço de streaming HBO Max e nas salas de cinema do país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.