Naomi Ackie é escalada para viver Whitney Houston em filme biográfico
De acordo com informação exclusiva concedida pelo site The Hollywood Reporter, Naomi Ackie foi escalada para viver Whitney Houston nos cinemas. O filme biográfico intitulado como "I Wanna Dance With Somebody" é dirigido por Stella Meghie e escrito por Anthony McCarten, que também é roteirista de "Bohemian Rhapsody" e "A Teoria de Tudo".
O longa-metragem está marcado para chegar nas telonas em 2022 e acompanha a vida e carreira de Whitney Houston, a icônica artista por trás de sucessos atemporais como "I Will Always Love You" e "How Will I Know".
A cineasta Stella Meghie contou sobre o processo de seleção de elenco e pontuou o que a chamou atenção na atuação de Ackie: "Passamos a maior parte do ano passado em uma busca exaustiva por uma atriz que pudesse encarnar Whitney Houston. Naomi Ackie nos impressionou em todas as fases do processo. Fiquei comovida com sua capacidade de capturar a presença de palco de um ícone global, enquanto trazia humanidade para sua vida interior "
Clive Davis, um dos produtores do filme, também elogiou a performance da atriz, dizendo que não imagina melhor escolha para o papel. Naomi recebeu reações positivas até da cunhada da cantora, Pat Houston, que também participa da produção:
"Todos os fãs de Whitney têm um apetite pela perfeição quando se trata de Whitney e seu legado. Transformar alguém em um ícone incomparável é virtualmente impossível, mas com consideração cuidadosa, Naomi Ackie foi selecionada com base em suas performances de qualidade e seu profundo compromisso em emergir como a mulher que todos nós amamos."
Ackie foi vencedora do BAFTA 2020 como Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em "The End of the F *** Ing World", da Netflix. Ela também esteve em "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e na série antológica de Steve McQueen, "Small Axe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.