Warner confirma terceiro filme da Mulher-Maravilha
A Warner Bros. aproveitou o sucesso de "Mulher-Maravilha 1984" para anunciar o terceiro — e último — filme da franquia.
Toby Emmerich, executivo do estúdio, confirmou a produção em nota enviada à revista Variety, e afirmou que a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins já estão confirmadas na sequência.
"Enquanto fãs no mundo todo continuam gostando de Diana Prince, garantindo um forte desempenho no final de semana de estreia de 'Mulher-Maravilha 1984', estamos animados por anunciar que continuaremos a história dela com nossas Mulheres-Maravilha da vida real — Gal e Patty —, que vão voltar para concluir a tão esperada trilogia cinematográfica."
Ele também disse que a estreia do filme será tradicional, nos cinemas. "Mulher-Maravilha 1984" foi lançado simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, plataforma de streaming administrada pela empresa.
No início do mês, a Warner anunciou que todos os seus filmes com estreia marcada para 2021 terão lançamento simultâneo nos cinemas dos Estados Unidos e no streaming.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.