Aguilera faz paródia e coloca carreira de J.K. Rowling entre mortes de 2020
Christina Aguilera fez uma aparição no especial de comédia Yearly Departed, da Amazon Prime Video. Em tom de brincadeira, a cantora participa de uma homenagem póstuma para várias coisas que morreram em 2020, ano marcado pelo coronavírus.
Cantando a música 'I Will Remember You', de Sarah McLachlan, a famosa lamentou e fez um "In Memorian" das férias, mortes de abraços, cruzeiros, apertos de mãos, usar sutiã e até da carreira de J.K. Rowling, autora do sucesso Harry Potter, que foi envolvida em várias polêmicas neste período. O principal caso envolve transfobia, preconceito com pessoas trans.
Na ocasião, a escritora chegou a dizer que não aceita mulheres trans como "verdadeiras mulheres": "Se o sexo não é real, a realidade vivida das mulheres em todo o mundo é apagada. Conheço e amo pessoas trans, mas apagar o conceito de sexo remove a capacidade de muitos discutirem significativamente suas vidas", escreveu.
Ela ainda tentou se defender: "A ideia de que mulheres como eu, que têm empatia por pessoas trans há décadas e sentem afinidade por elas, porque são vulneráveis do mesmo modo como as mulheres, - isto é, à violência masculina - 'odeiam' pessoas trans porque pensam que sexo é real e vivem as consequências disso é um absurdo".
O especial de fim de ano ainda é estrelado pelas atrizes Rachel Brosnahan, Sarah Silverman e Tiffany Haddish.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.