Denúncia de relacionamento abusivo põe fim em dupla de rap Hot e Oreia
A dupla de rap Hot e Oreia anunciou que chegou ao fim após a ex-namorada de Hot, Vic Carvalho, ter acusado o cantor de ter cometido agressões, violação de privacidade e perseguição.
"Minha vida profissional não faz sentido mais. Hot e Oreia acabou por aquiMinha vida profissional não faz sentido mais. Hot e Oreia acabou por aqui", declarou Mario Apocalypse, o Hot.
O rapper reconheceu a conduta abusiva no relacionamento depois que o assunto caiu nas redes sociais. "Fui abusivo, sim. Tivemos, sim, uma relação abusiva. Uma relação que foi construída assim de ambas as partes. E, isso, de várias formas saiu do controle", relatou. Hot e Vic Carvalho estão esperando a primeira filha, o que Hot afirma ser seu foco agora que largou a música.
Não estou aqui para falar sobre o que foi abusivo da parte dela. São as minhas atitudes que estão em discussão, por isso vou me cuidar e continuar procurando ajuda, e focar no nascimento da minha filha. Nada do que eu disser vai tirar a responsabilidade de que tenho com isso tudo. Mas eu nunca agredi ninguém e ela sabe bem disso.
Oreia também se pronunciou
Oreia também usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Para o rapper, a conduta do ex-colega é inadmissível.
"Está errado e pronto. Tem que assumir os erros e as consequências. Isso é inadmissível. Espero que o relato da Vic possa abrir os olhos de muitas pessoas que possam estar vivendo em uma situação parecida" disse.
Todas as postagens das contas individuais de Oreia e Hot, além da conta da dupla, foram apagadas após os pronunciamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.