Alexi Laiho, do Children of Bodom, morre aos 41 anos
O guitarrista Alexi Laiho, líder da banda Children of Bodom, morreu aos 41 anos. Um comunicado confirmando a informação foi publicado nas redes sociais do músico.
De acordo com a publicação, ele morreu em sua casa em Helsinque, na Finlândia, na última semana. A causa da morte, porém, ainda não foi divulgada.
"Estamos todos absolutamente chocados e arrasados. Pedimos privacidade e compreensão durante esses tempos difíceis", disse a irmã de Laiho.
Ele e o baterista Jaska Raatikainen fundaram o Children of Bodom em 1993. A banda de metal fez seu último show em dezembro de 2019. No ano passado, Laiho montou a Bodom After Midnight, que gravou três músicas e filmou um clipe que ainda não foi lançado.
"Estamos arrasados repentino de nosso querido amigo e membro da banda. Palavras não podem descrever esse choque e a profunda tristeza que sentimos", disseeram Daniel Freyberg, Mitja Toivonen e Waltteri Väyrynen, membros da Bodom After Midnight.
Alexi Laiho foi considerado era considerado um dos guitarristas mais aclamados do metal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.