Amanda Wanessa deu conselho antes de acidente: 'Chore lágrimas que sufocam'
Antes de sofrer um grave acidente de carro no interior de Pernambuco, a cantora gospel Amanda Wanessa, que está na UTI, havia publicado no Instagram um texto com conselhos emocionantes para 2021. A mensagem causou comoção entre os fãs, que pedem orações.
Um trecho que chama atenção diz o seguinte:
Abençoe o novo, deixe o passado lá atrás. Você necessita de recomeço e não lembranças que desprezam o futuro. Chore as lágrimas que lhe sufocam, os erros que não lhe deixam seguir com passos firmes. Seja chuva. Chova.
Segundo a PM, o acidente envolveu um carro e dois caminhões. Um dos caminhoneiros foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, e outro teria fugido do local. Amanda e outras três pessoas no carro foram levadas ao hospital —entre elas estava sua filha, Mel Mendes, que quebrou o braço.
Cláudia Canção, que também é cantora gospel e amiga de Amanda, se emocionou ao falar sobre o acidente no Instagram. Ela disse estar muito abalada, mas torce para que a artista se recupere e deixe a UTI.
Ainda estou meio abalada, mas quero crer que vai ser um testemunho na vida dela. Não só postem no Instagram, orem de verdade! Pela vida dela e pelas pessoas que estavam com ela.
- Cláudia Canção
Amanda Wanessa nasceu na cidade de Palmares (PE) e canta desde os sete anos. A paixão pela música virou profissão a partir da adolescência, e seu primeiro álbum foi gravado quando tinha 17 anos; atualmente, ela já tem oito discos (todos produzidos pelo marido Dobson Santos).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.