Vista por 63 milhões, 'Bridgerton' é 4ª maior série da história da Netflix
A Netflix está comemorando o sucesso de dois lançamentos do final do ano passado: a série "Bridgerton" e o filme "Pequenos Grandes Heróis".
A plataforma de streaming projeta que 63 milhões de lares devem dar play em "Bridgerton", série produzida por Shonda Rhimes ("Grey's Anatomy"), até o fim do mês, quando ela vai completar quatro semanas do lançamento.
Caso o número se confirme, "Bridgerton" se tornará o quarto lançamento mais bem-sucedido da história da Netflix, perdendo apenas para: a primeira temporada de "The Witcher" (76 milhões); a quarta de "La Casa de Papel" (65 milhões); e a primeira de "Tiger King" (64 milhões).
Confira o top 10 completo:
- "The Witcher", 1ª temporada (76 milhões)
- "La Casa de Papel", parte 4 (65 milhões)
- "Tiger King", minissérie (64 milhões)
- "Bridgerton", 1ª temporada (63 milhões)
- "O Gambito da Rainha", minissérie (62 milhões)
- "Você", 2ª temporada (54 milhões)
- "Brincando com Fogo", 1ª temporada (51 milhões)
- "Ratched", 1ª temporada (48 milhões)
- "The Umbrella Academy", 2ª temporada (43 milhões)
- "Eu Nunca...", 1ª temporada (40 milhões)
Sharkboy e Lavagirl também em alta
Além do sucesso de "Bridgerton", quem também emplacou foi Robert Rodriguez e seu "Pequenos Grandes Heróis", uma continuação de "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl". A Netflix estima que 44 milhões verão o longa em seu primeiro mês.
Ainda de acordo com a plataforma, o bom alcance da aventura deu o sinal verde para Rodriguez começar a desenvolver uma continuação —ainda sem data de estreia confirmada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.