'Situação era gravíssima', diz dentista sobre agressões a Henri Castelli
De Splash, em São Paulo
13/01/2021 12h05
O ator Henri Castelli foi agredido na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro de 2020, em Barra de São Miguel, Alagoas.
A cirurgiã-dentista Rana Saleh, que atendeu o ator após as agressões, disse a Splash que, ao receber imagens, percebeu que a situação era gravíssima.
Rana Saleh, cirurgiã-dentista
Rana, que não estava em Alagoas, conta que, num primeiro momento, não quis assustar seu paciente e recomendou que ele procurasse um posto de pronto atendimento na cidade.
A cirurgiã-dentista acompanhou todo o processo clínico a distância e manteve contato com os médicos locais que cuidaram de Castelli.
Ela diz que os danos causados não são comuns, mesmo em casos de agressões com fratura ou perda de dentes.
Rana Saleh, cirurgiã-dentista
Ainda é cedo para dizer se o ator ficará com sequelas, mas a cirurgiã-dentista adiantou que ele terá que passar por tratamentos e reabilitação.
Lesão corporal grave
Em entrevista ao UOL, o delegado responsável pelo caso, Fabrício Lima do Nascimento, explicou que as investigações estão em fase final e devem ser concluídas em até 15 dias.
Fabrício adiantou que os envolvidos foram identificados, prestaram depoimento e serão indiciados por lesão corporal grave. Segundo o delegado, a confusão teria começado após uma discussão sobre uma festa realizada em uma marina local.
Fabrício do Nascimento, delegado