Chico Barney: Com estratégia inteligente, BBB21 nem existe e já é assunto
Com uma estratégia de divulgação inteligente, o "BBB21" ainda nem existe e já é assunto. A repercussão do reality show a duas semanas da estreia é assunto do podcast UOL Vê TV #58, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.
"Está sendo um 'BBB' com uma repercussão genial. O programa não existe ainda e é o assunto do momento, o Boninho posta no Instagram com emoji e as pessoas ficam comentando", diz Barney. "Isso é programação mental, é papo de coaching, estão trabalhando as expectativas de maneira inteligente."
O 'BBB21' não vai ser tão bom quanto o 20. As pessoas vão se frustrar. Tentar replicar isso em 2021, estou com medo
Chico Barney
"A Globo sabe disso também", opina Stycer. "Ela sabe que não vai ser tão bom e por isso está inflando as expectativas. Essa repetição é um grande medo e precisa de muito apoio de marketing porque não vai ser a mesma coisa, já sabem que não vai ser tão bom."
Vejo os 'BBB's como programas que têm altos e baixos. Tem que olhar dos dois lados. Como espectadora, fiquei frustrada com o vídeo. Dizer que o jogo vai começar antes? Isso não significa nada
Débora Miranda
"A grande diferença, a novidade, é a Globo anunciar um 'BBB' igual ao anterior. Foi a Globo que prometeu, isso é inédito", diz Stycer. "O Boninho é o melhor estrategista, ele está aproveitando essa onda maravilhosa que veio do 20", completa Débora.
A impressão é de que o 'BBB' já começou. Esse papo de começar antes do jogo, das pessoas tentarem decifrar o que o Boninho está falando e buscar informação dos que estão cotados para o BBB... Para as pessoas isso já é um jogo
Aline Ramos
Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.