Elizabeth Olsen, de 'WandaVision', cresceu ofuscada por irmãs e hoje brilha
De Splash, em São Paulo
15/01/2021 04h00
Elizabeth Olsen é a Feiticeira Escarlate de "WandaVision", série que estreia no Disney+ hoje, e pode se firmar como estrela da Marvel e de Hollywood, por tabela. Logo ela, que cresceu ofuscada pelas irmãs Mary-Kate e Ashley, amadas por muitos de nós —mas, agora, não mais do que Elizabeth.
Dependendo da sua idade, você deve conhecer as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, atrizes muito famosas nos anos 1980 e 1990, com a série "Três É Demais", até meados dos anos 2000.
Elizabeth é mais nova (cerca de três anos) e começou sua carreira graças às irmãs.
Seus primeiros trabalhos oficiais foram pontas no filme "Confusão no Velho-Oeste", de 1994, e na série "Três É Demais", estrelados por Mary-Kate e Ashley.
Elizabeth Olsen ao podcast Table Manners
As irmãs eram quem Elizabeth queria ser quando crescesse.
Elizabeth em entrevista ao The Jess Cagle Show
Um dos conselhos mais valiosos que Elizabeth recebeu veio de Mary-Kate e Ashley. As duas tiveram uma conversa séria com a irmã mais nova sobre como ela deveria se comportar com sua ascensão para o estrelato.
Quem está sob os holofotes precisa ter em mente a sua influência.
Pode parecer exagero, mas a primeira lição que ela seguiu para evitar problemas foi entender que sempre precisava pensar antes de falar qualquer coisa publicamente.
Elizabeth em entrevista à revista Modern Luxury
Elizabeth atuou como Wanda (a Feiticeira Escarlate) nos filmes da Marvel, mas brilha agora em "WandaVision", que coleciona boas avaliações desde antes da estreia. Splash já viu os três primeiros capítulos e fez muitos elogios; além de nós, críticos estrangeiros disseram que a série é "incrível".