Ex-BBB Rafa revela bastidores de climão no Faustão e conselho de Boninho
De Splash, em São Paulo
18/01/2021 11h58
Traição?
Rafa não tinha medo de falar o que pensava na casa, mas não foi só por isso que foi eliminado. Ele havia se envolvido com uma pessoa antes do programa e, no confinamento, ficou com Renata D'Ávila, a Renatinha, com quem foi para debaixo do edredom.
O ex-BBB acredita que a ex agiu de forma desleal ao acusá-lo de traição. Segundo ele, o namoro havia chegado ao fim quando ele decidiu entrar no programa:
Rafael Oliveira, ex-BBB
Que enrascada!
Rafa ficou preocupado quando Pedro Bial anunciou o número expressivo de sua eliminação. Um dos momentos de maior constrangimento aconteceu no palco do "Domingão do Faustão".
Ele foi detonado pelas bailarinas e acabou supreendido com um depoimento em vídeo da ex.
Mas ele se segurou e continuou no programa. O ex-BBB diz que sua situação já estava difícil e que se abandonasse a atração ficaria pior:
"Quando ela apareceu o vídeo, eu olhei para cima. O Faustão perguntou se eu tinha ficado emocionado e pelo contrário. Pedi paciência para não falar besteira."
Conselho do big boss
Rafa conta que ouviu de Boninho, o diretor do programa, algumas das palavras mais encorajadoras naquele momento. O que ele disse, Rafa?
"A partir de hoje o mundo vai te abraçar de um jeito diferente. Não se iluda. Não construa a sua vida em um alicerce de vidro."
Rafa diz que entrou no programa pelo prêmio e para se divertir. Nunca teve pretensão de seguir carreira artística. Após o reality, montou uma empresa de instalações de elétrica e hidráulica.
O ex-brother também teve um filho, Bernardo, 3 anos, que fez com que ele encarasse a vida de forma diferente.
E a rejeição do "BBB?"
"Se eu soubesse que a rejeição seria tão boa para eu nunca ser esquecido, eu falava para a minha ex fazer mais campanha para eu sair com 98%", diverte-se.