Sheila Mello diz que é superprotetora com filha: 'Já pediu para amar menos'
Sheila Mello não é mais a loira do É o Tchan há anos, mas ainda causa tumulto. Ela viu seu nome ser criticado nas redes sociais após postar uma foto de sua filha Brenda, fruto do seu relacionamento com o nadador Xuxa, ao lado do namorado, o tenista João Souza, o Feijão.
Luz na passarela!
Para contextualizar:
Uma seguidora comentou ironizando a foto de Sheila: "Tá e daí vai ficar apresentando namorado para criança. Cada ano um, enquanto durar 'el fuego'".
Splash conversou com Sheila sobre como ela lida com haters, críticas e pessoas que gostam de cuidar da vida dela.
Sheila e o mozão!
Ela conta que, quando estava no auge no Tchan, teve de lidar com "emoções recalcadas" e "desrespeito de terceiros". Sheila até deu o exemplo de uma situação que viveu na época:
A musa foi capa da revista em 1998, e a edição está no ranking das dez mais vendidas do Brasil na história da publicação. O sucesso e o recalque andam de mãos dadas? Parece que sim!
Mãe superprotetora
Sheila fala também da relação com Brenda, que está com sete anos, ela se considera uma mãe muito presente. E protetora até demais. Dando risada, a ex-dançarina diz que a pequena até pediu para a mãe "amá-la menos". Vê se pode?
Mamãe coruja!
Por falar em separação, Sheila e Xuxa colocaram um fim no relacionamento em 2018 após oito anos de casamento. A ex-Loira do Tchan conta que cuidou da saúde mental da filha, que tinha seis anos na época, durante esse processo:
O ex-casal tem uma boa relação!
Quase psicóloga
Sheila havia ingressado na faculdade de Psicologia em 2019, mas teve de parar o curso por causa do horário:
"Minha turma que era à tarde, mesmo horário de estudo da Brenda, então dei prioridade em ficar com minha filha. Mas voltarei logo menos".
A ex-dançarina, que tem formação em Análise Bioenergética, quer aprofundar seus conhecimentos para atuar na área terapêutica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.