De 'marido abusivo' a 'paizão de Maisa', Du Moscovis limpa sua barra na TV
Você, assinante da Netflix, provavelmente ainda está com raiva do Du Moscovis. Era mesmo a intenção dele quando deu vida a Brandão em "Bom Dia, Verônica". Mas chegou a hora de se redimir com o público do streaming. Paco, o pintor boa pinta que ele interpreta em "Pai em Dobro", está aí para isso.
Essa imagem também te dá arrepios?
No quesito comportamento, o artista boêmio que é um dos possíveis pais da personagem de Maisa no filme da Netflix está a anos luz do marido abusivo e violento que se esconde por trás da farda de PM salvador na série lançada em outubro. No quesito talento, o ator prova mais uma vez sua versatilidade.
Eduardo Moscovis sobre seu personagem em 'Bom Dia, Verônica'
Toma aqui uma imagem de alívio
O curioso, conta Du a Splash, é que ele praticamente emendou as gravações das duas produções da Netflix. Em outubro, novembro e dezembro de 2019, ele rodou "Bom Dia, Verônica", em São Paulo. Em janeiro de 2020, já começaram as gravações de "Pai em Dobro" no Rio, naqueles poucos meses pré-pandemia.
Se o Paco vai se encantando por Vicenza, a personagem de Maisa que está buscando o pai biológico, o mesmo sentimento rolou nos bastidores. Du levou suas filhas de 21, 20 e 13 anos para conhecer a estrela durante as filmagens. Ela "foi um doce" com as meninas, que já a consideram agregada da família.
Brincadeiras a parte, o ator que estreou em 1992 na Globo com "Pedra Sobre Pedra" e tem vários papéis marcantes na TV aberta, entre eles o ingênuo Petruchio de "O Cravo e a Rosa", além de longa carreira no teatro e no cinema, tem noção do novo público que deve chegar após "Pai em Dobro".
Du Moscovis, por enquanto, só usa mesmo o Instagram
Ele ouviu os conselhos de Ingrid Guimarães, amiga dele desde os tempos de teatro e estrela de "Fala Sério, Mãe". E também da autora Thalita Rebouças, que além do fenômeno adolescente que trouxe o público novinho para Ingrid, criou o roteiro original e também atua em "Pai em Dobro".
Na pegada das discussões que embalam as redes sociais, não poderíamos deixar de perguntar para Du sobre as reações do público. Seu Paco é desconfiado, já Giovanne (personagem de Marcelo Médici) abraça Vicenza de cara.
Será que vai rolar torcida por um dos pais?
O resultado já está aí. Desde a estreia, na última sexta-feira (15), "Pai em Dobro" não sai do top 3 das produções mais vistas na Netflix no Brasil. O sucesso também é internacional, com o filme brasileiro figurando na lista de mais vistos da plataforma em países como Portugal, França e Paraguai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.