BBB 21: Por que apostamos alto em Bruna Marquezine como comentarista
Do UOL, em Santos
23/01/2021 04h00
Bruna Marquezine foi um dos motivos pelos quais valeu acompanhar o "BBB 20". Na torcida pela amiga Manu Gavassi, ela chorou e vibrou, tornando suas reações nas redes um espetáculo à parte. E temos altas expectativas para ela no "BBB 21".
Bruna, ansiosa que é, reclamou quando Boninho fez charme antes de divulgar os participantes da atual edição.
E quando os nomes saíram, ela se mostrou aliviada por não ter amigos próximos entre os brothers (porque né... haja coração).
Eu sei, tu sabes e Bruna sabe que ela começou a acompanhar o programa em nome da amizade com Manu.
A cantora não perdia a oportunidade de declarar seu amor durante o reality show, o que era reconhecido pela amiga. Bruna comandou mutirões de votação para ajudá-la.
A atriz foi voz crítica contra o jogo considerado machista de brothers como Felipe Prior e Hadson.
Bruna Marquezine, defendendo a eliminação de Felipe Prior
As coisas começaram a mudar quando Bruna passou a se interessar por outras questões no reality e se tornou uma comentarista suprapartidária, abraçando até desafetos da amiga.
Enquanto fãs de Manu, em um paredão entre Babu Santana, Thelma de Assis e Gabi Martins, defendiam a eliminação do ator, Manu saiu em defesa de Babu.
Quando Thelma foi declarada campeã, Bruna comemorou gritando, como se a vitória fosse a sua.
Bruna Marquezine, sobre Manu Gavassi
O BBB 21 aposta na diversidade, com nove participantes negros e cinco LGBTs e tem tudo para ser palco de boas disputas ideológicas.
Bruna, que se levantou contra o racismo e o machismo, tem tudo para ser novamente uma voz cítica como comentarista — e entretenimento de primeira. Topa, Bru? A gente quer.