BBB: Juliette mostra que o amor platônico pode ser inconveniente
De Splash, em São Paulo
26/01/2021 13h24
Fiuk é o crush do Brasil. Ontem (25), vimos a estreia do BBB 21 e o filho de Fábio Jr, um galanteador profissional, já conquistou corações fora e dentro da casa. Confesso que até este que vos escreve pensou: o cidadão é um GOSTOSO mesmo!
Mas teve gente que exagerou na dose da paixão...
Ao entrar na casa, a participante Juliette ficou um pouco - digamos - emocionada ao saber que iria respirar o mesmo ar que Fiuk.
No começo, a sensação era de um flerte mútuo e fofinho. Algo até meio "romance de adolescente". Segundo a sister, foi amor à primeira vista.
Mas a coisa foi escalando.
Tivemos uma ideia de que a relação saiu do controle quando ela ANUNCIOU que estava namorando o cantor.
Fiuk até tentava parecer simpático diante das investidas de Juliette. Em certo momento, ela perguntou se estiva estilosa para o seu recém-conhecido-namorado.
Antes de dar uma revirada no olho, ele ainda respondeu que sim.
E como toda pessoa com paixão platônica, em menos de 24h de convivência, a participante do BBB já se imaginava com família constituída e filhos para criar.
A insegurança também se mostrou presente no relacionamento (?). Juliette se disse preocupada com um possível interesse de Fiuk em Carla Diaz.
Ah, só lembrando que o BBB 21 começou há menos de 24 horas, tá?
Obviamente, a galera que estava shippando o casal passou a se preocupar. Será que estamos presenciando um relacionamento tóxico?
A pergunta que deve ficar no ar pelos próximos dias é:
Sendo que essa é a resposta até o momento: