Topo

'The Walking Dead' rejeita fãs homofóbicos: 'Não há lugar para vocês aqui'

Wil (Jelani Alladin) e Felix (Nico Tortorella), casal gay de 'The Walking Dead: World Beyond'
Wil (Jelani Alladin) e Felix (Nico Tortorella), casal gay de 'The Walking Dead: World Beyond'
Reprodução

De Splash, em São Paulo

27/01/2021 09h05

A franquia "The Walking Dead" não quer homofóbicos na sua base de fãs. O Twitter oficial da saga postou uma mensagem deixando claro sua posição sobre o tema após o spin-off "The Walking Dead: World Beyond" mostrar um beijo entre Felix (Nico Tortorella) e Will (Jelani Alladin).

Se personagens LGBTQ+ na televisão (ou outros lugares) te causam desconforto ou raiva, por favor, deixe de nos seguir. [...] Não há lugar aqui para discriminação ou ignorância.

Conta de 'The Walking Dead' no Twitter
Continua depois da publicidade

A postagem chamou a atenção até de um dos atores que representam o novo casal em tela: Jelani Alladin, que retuitou a mensagem com um comentário próprio.

Isso aqui, para sempre. Orgulho de trabalhar em 'The Walking Dead: World Beyond', dando vida a este relacionamento LGBTQIA. Vamos dar a eles algo para comentar!
Jelani Alladin comenta tuite de 'The Walking Dead'

Falou tudo!

"RT para irritar os homofóbicos."

Continua depois da publicidade

Inclusão sempre

"The Walking Dead" tem um longo histórico de personagens LGBTQ+, incluindo queridinhos dos fãs como Aaron (Ross Marquand), Jesus (Tom Payne) e Tara (Alana Masterson). Mais recentemente, a série também introduziu o casal Magna (Nadia Hilker) e Yumiko (Eleanor Matsuura).

Divulgação/AMC - Divulgação/AMC
Aaron (Ross Marquand) foi um dos primeiros personagens gays de 'The Walking Dead'
Imagem: Divulgação/AMC