Personal das estrelas que morreu transformou 'shape' de Gusttavo Lima
Conhecido como personal das estrelas, Marcos Leandro da Silva — Marcão para os amigos — morreu aos 46 anos na última segunda-feira (25) após uma parada cardiorrespiratória.
Ele ajudou a mudar o físico de muitos famosos, entre eles Gusttavo Lima, Eduardo Costa e o ex-BBB Yuri Fernandes.
Transformação
Gusttavo Lima procurou o personal em 2012, ano em que passou por uma intensa transformação com prática de atividades físicas. Em seu Instagram, Marcão costumava falar do carinho e do orgulho de ter trabalhado com o sertanejo.
Marcão sobre trabalho como personal de Gusttavo Lima
O preparador físico costumava mostrar fotos de antes e depois de alunos anônimos e contava os bastidores de histórias de famosos. Sempre com o objetivo de ajudar a inspirar. Com o ator Wagner Santisteban, por exemplo, ele teve apenas dois meses para prepará-lo.
"Sendo a sua melhor versão"
A cantora Naiara Azevedo também teve aulas com Marcão e o alcançou os resultados que esperava. "Mude o seu estilo de vida e seja hoje a sua melhor versão", escreveu o personal em um post do Instagram.
Qual o segredo da "barriga chapada"?
Marcão dizia não existir uma fórmula mágica e considerava a determinação como fundamental para uma mudança de estilo de vida. Quebrar a dieta? Acontece, mas ele afirmava que era importante evitar os excessos.
Marcão em entrevista para a "Revista Stile"
Covid-19 e noivado
Marcão chegou a contrair a covid-19 sete meses atrás, mas se recuperou. Ele tinha muitos sonhos, como de se mudar com a noiva, Kis Piovesana, para a Croácia. O personal sempre se declarava à amada nas redes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.