Ludmilla diz que participação no 'The Voice+' mudou sua vida
O "The Voice+" está no seu terceiro domingo e vem causando suspiros a cada programa. É um show de apresentações dos participantes com mais de 60 anos, alguns com história na música, de sonhos que não se realizaram. Mas temos que persistir nos nossos sonhos, não é mesmo?
E essa 'aula' de persistência dos participantes reflete nos técnicos. É o caso de Ludmilla, a integrante mais nova do corpo de jurados e que diz ter aprendido muito com seus escolhidos.
Num bate-papo por telefone com Splash, a cantora falou que conhecer as histórias de vida dos participantes mudou sua vida e a forma de enxergar o mundo.
No auge dos seus 25 anos, Ludmilla se diz uma pessoa muito ansiosa, daquelas que pensa nas coisas acontecendo de uma hora para outra. E caso não aconteçam, é porque já deu errado e não tem conserto.
Mas a experiência de vida mostra que não é bem assim.
Ludmilla
Além de Ludmilla, fazem parte do corpo técnico do programa: Mumuzinho, Daniel e Claudia Leitte. Após duas rodadas às cegas, Ludmilla é que tem mais candidatos escolhidos, com sete no total. Cada equipe será formada por 12 participantes.
Ludmilla
Sobre o sucesso do "The Voice+", Ludmilla diz que esperava uma identificação do público com os participantes, mas se surpreendeu com o tanto de mensagem que vem recebendo de carinho das torcidas.
Sim, a galera já formou suas torcidas
Ela, que disse ter titubeado em aceitar o convite para ser técnica, conta que hoje aceitaria "de primeira" e que está maravilhada com tudo.
Ludmilla
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.