Super Bowl: The Weeknd investe mais de R$ 38 mi por show 'cinematográfico'
The Weeknd será o responsável pelo show no intervalo do Super Bowl do dia 7 de fevereiro. E está investindo pesado para fazer uma apresentação memorável no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida.
Em entrevista à revista Billboard, o astro canadense informou que ele e sua equipe já investiram mais de US$ 7 milhões (cerca de R$ 38,3 milhões em valores atuais) para a apresentação no jogo que decidirá o campeão da temporada da NFL. O título ficará entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers.
"Estamos realmente empenhados em nos ligarmos aos fãs em casa e em fazermos das apresentações uma experiência cinematográfica. E queremos fazer isso com o Super Bowl", disse.
Os empresários de The Weeknd deixaram claro que o investimento é bancado pelo próprio cantor — justamente para realizar um objetivo que ele tinha na carreira.
"Sempre tivemos o Super Bowl em nossa lista de objetivos, e sempre tivemos prazos para nossas metas", disse Amir 'Cash' Esmailian, um dos empresários do astro. "Chegou antes do que esperávamos", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.