Marilyn Manson é desligado de gravadora após denúncia de abuso, diz site
Marilyn Manson foi oficialmente desligado de sua gravadora, de acordo com o The Hollywood Reporter. O músico enfrenta acusações de abuso sexual de Evan Rachel Wood e outras quatro mulheres.
Segundo a publicação, a Loma Vista Recordings disse que não vai mais promover o álbum recente de Manson ou trabalhar com ele em projetos futuros.
"À luz das alegações perturbadoras de Evan Rachel Wood e outras mulheres nomeando Marilyn Manson como seu abusador, Loma Vista deixará de promover seu álbum atual, com efeito imediato. Devido a esses desenvolvimentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Marilyn Manson em qualquer projeto futuro ", disse a gravadora em comunicado ao THR.
A página do artista já havia sido apagada do site da empresa após as declarações de Evan Rachel Wood.
O primeiro lançamento do Manson através do selo Concord Loma Vista foi "The Pale Emperor", em 2015. O álbum recente de Manson, "We Are Chaos", foi lançado em 11 de setembro de 2020, e estreou em 8º lugar na Billboard 200.
A polêmica iniciou após Evan Rachel Wood publicar nas redes sociais abusos sofridos pelo cantor Marilyn Manson, com quem namorou entre 2006 e 2010 e chegou a ficar noiva. A atriz já se pronunciou diversas vezes sobre ter sobrevivido a um relacionamento violento e abusivo, mas até então nunca havia divulgado o nome do ex-companheiro.
De acordo com o site do jornal britânico The Independent, depois da acusação de Evan Rachel Wood, outras quatro mulheres relataram abusos sofridos por Marilyn Manson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.