Kaysar lança funk sobre o 'BBB' e admite: 'Estou com dó dos participantes'
De Splash, em São Paulo
05/02/2021 04h00
"Fogo no Parquinho" brinca com as dinâmicas e os bordões do reality show que todo o mundo ama (mas nem sempre admite) e tem um só objetivo:
divertir!
Afinal, quem acompanha o "BBB" atualmente está precisando mesmo de algo mais leve.
Kaysar Dadour
Três anos depois do "BBB 18", Kaysar só tem boas lembranças da edição em que saiu vice-campeão. Mas conta que também compreende a pressão que os confinados estão sentindo no "BBB 21", mesmo que em poucos dias de convivência.
Cancelamento
O termo da moda também está na música de Kaysar, que reflete sobre o "BBB" como um todo. Ele, que está acompanhando a nova edição do programa todos os dias, lamenta que a internet dê ainda mais gás para o clima de tensão que está rondando a casa desde que os 20 participantes se juntaram.
Pois é, Kaysar. Só quem viveu sabe...
"Não imaginei que ia chegar nesse nível que está. Por isso me preocupo como vai ser quando eles saírem de lá. O povo está pegando pesado, já tem muita gente cancelada. Coitados dos familiares, dos que cuidam das redes sociais, que estão sofrendo do lado de fora."
Com um clima tão pesado, não rola nem fazer torcida ainda.
"Estou só de olho por enquanto, torcendo para ter um pouquinho de paz. É legal o jogo, sempre vai ter briga, mas tá um nível muito baixo. As pessoas ficam com medo de falar qualquer coisa. Até aqui fora. Qualquer coisa que você fale, se torcer para qualquer participante, pode ser cancelado na hora."