Michael B Jordan faz parceria com streaming e anuncia data de 'Sem Remorso'
Vocês acharam mesmo que Michael B. Jordan não ia estrear seu filme? O homem acabou de firmar uma parceria com o streaming Amazon Prime Video e selou a data de estreia do filme "Sem Remorso".
O longa, inspirado nos livros do autor Tom Clancy, o criador do personagem Jack Ryan, vai chegar na plataforma mundialmente no dia 30 de abril.
Anteriormente, o filme de espionagem teve a estreia cancelada nos cinemas, segundo o site The Hollywood Reporter.
O protagonista, o espião da CIA John Clark, é vivido por Michael B. Jordan. Mas não para por aí: ele mesmo fez a parceria da sua empresa, a Outlier Society, com a marca de streaming.
A empresa do vilão de "Pantera Negra" tinha contrato com a Warner Bros já há dois anos. Segundo o site, a parceria inclui ainda temas da música e anúncios feitos pelo ator.
"Trazendo o conteúdo de filme, televisão e multimídia da Outlier Society sob o mesmo teto é um próximo capítulo empolgante para nós. O alcance global e expansivo da Amazon nos oferece a capacidade de entreter e envolver nosso público de maneiras inovadoras, ao mesmo tempo mantendo nosso compromisso em apoiar uma ampla gama de histórias e contadores de histórias. Estou muito feliz por dar o pontapé inicial na parceria com 'Sem Remorso", disse Michael B. Jordan.
Recentemente, Elizabeth Raposo, ex-presidente da Paramount, deixou a marca para assumir a frente da Outlier Soxiety. O filme "Sem Remorso" foi feito pelo estúdio ainda no comando de Elizabeth.
Assim, outros filmes e produções serão desenvolvidas, de acordo com a imprensa norte-americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.