Diana Ross lamenta morte de Mary Wilson: 'Tenho lembranças maravilhosas'
Diana Ross fez um pronunciamento sobre a morte de Mary Wilson. Hoje (9), a cantora usou o Twitter para prestar homenagem à falecida amiga que morreu na última segunda-feira, aos 76 anos.
"Acabei de acordar com esta notícia, minhas condolências a vocês, família de Mary, lembro-me que cada dia é um presente, tenho tantas lembranças maravilhosas de nosso tempo juntos", escreveu ela. "'The Supremes' viverá em nossos corações."
Mary Wilson, que morreu na última segunda-feira (8) aos 76 anos, foi cofundadora do grupo "The Supremes" e esteve no grupo musical entre os anos 1959 e 1970. A causa da morte da cantora não foi revelada, mas sua assessoria relatou que ela "faleceu repentinamente".
Junto com Diana Ross, várias outras celebridades e fãs de "The Supremes" compartilharam suas condolências à família Wilson, postando homenagens à estrela falecida.
"Estou profundamente triste com o falecimento da bela Mary Wilson! Ela era uma lenda e um ícone", escreveu Patti LaBelle. "Envio minhas mais profundas condolências e orações a sua família, entes queridos e fãs."
"Descanse em paz, Mary Wilson, seu legado fala por si. 'The Supremes' são lendárias!", declarou Billy Porter no Instagram. Além disso, famosos como Andy Cohen, Paul Stanley e Ally Brooke também lamentaram o falecimento da cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.