Namorado de Britney Spears fala sobre documentário: 'Grato por todo amor'
Sam Asghari, namorado de Britney Spears, deu uma declaração à "People" onde falou sobre o documentário recém lançado pelo jornal "The New York Times" e que é focado na conturbada história da cantora de 39 anos.
O dançarino disse dar todo o apoio a sua namorada e que pretende ajudá-la a ter um futuro mais tranquilo. O filme, "Framing Britney Spears", foi produzido pelo jornal e conta como a artista esteve no "olho do furacão" midiático durante os anos 2000 e como isso afetou sua vida pessoal, levando Britney a ter um colapso nervoso em 2007 — por causa disso, ela perdeu o direito de comandar sua carreira.
"Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece", disse Sam, de 27 anos, na manifestação enviada à revista.
Eu sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos.
Sam conhece Britney no set de filmagens do clipe "Slumber Party", gravado em 2016, e desde então estão juntos. O dançarino afirmou ter sentido que precisava falar sobre a sua namorada logo depois que o documentário (que não foi autorizado pela família e nem pela própria Britney) viralizou no mundo inteiro ao contar o drama da cantora.
"Framing Britney Spears" também foca no movimento #FreeBritney, em que fãs da cantora pressionam para que ela volte a ter a tutela de sua própria vida (atualmente nas mãos de seu pai, Jamie Spears), e também no relacionamento dela com Justin Timberlake, ambos no auge de seu sucesso.
O filme aponta que o cantor ajudou a disseminar a ideia de que havia sido traído por Britney, o que a deixou ainda mais deprimida por causa do julgamento popular. Depois da divulgação do documentário, ele passou a ser bastante criticado nas redes sociais por sua postura na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.