Filha adotiva de Allen faz piada de união dele com a irmã: 'Não tenho pai'
Dylan Farrow quer se reapresentar para o mundo. Por anos, a filha adotiva de Mia Farrow e Woody Allen ficou conhecida "apenas" como a garota que acusou o cineasta de abuso sexual. Hoje aos 35 anos, ela mostra em entrevista à Elle que até consegue encarar sua trajetória com humor.
Eu não sinto como se tivesse um pai. Não existe um grupo de apoio para pessoas cujas irmãs se casam com seus pais. Será que Woody Allen virou meu cunhado? Ou minha irmã virou minha madrasta? Só rindo mesmo!"
Dylan Farrow sobre relação com Woody Allen
Dylan se refere ao casamento de Allen com Soon-Yi Previn, outra das filhas adotivas de Mia. O caso dos dois começou quando a jovem tinha 21 anos, e o diretor ainda estava com Mia — após a separação, em 1997, Allen e Soon-Yi se casaram, e estão juntos até hoje.
Anos antes, em 1992, quando fez a acusação de abuso sexual contra Allen, Dylan tinha apenas sete anos. Desde então, apesar de investigações em Connecticut e Nova York não terem produzido evidências para sustentar a denúncia, ela não mudou sua história.
Naquela época, é claro, ninguém me deu a oportunidade de falar publicamente, e eu nem estava em um estado emocional adequado para falar. Eu era uma criança. É fácil, quando você é um homem branco com uma quantidade considerável de poder e dinheiro, silenciar uma voz como a de uma criança. É fácil colocar a culpa na minha mãe e mentir pelos próximos 20 anos."
Dylan Farrow sobre acusação contra Woody Allen
Sobre a persistência de sua acusação, ela não tem papas na língua: "Eu acho que eu sou mais vingativa do que todo mundo esperava que eu fosse, e não acho que isso é algo ruim. Mulheres vingativas fazem o mundo girar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.