Marina Elali fala sobre experiência de se apresentar em evento do FBI
No último fim de semana, Marina Elali se apresentou em um evento do FBI no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos, onde cantou o hino norte-americano e também a "Ave Maria". Ela falou com a "Quem" sobre a experiência que viveu.
"Foi incrível. Fiquei super emocionada por ter sido uma artista brasileira escolhida para cantar em um evento tão importante. O pessoal do FBI entrou em contato com o escritório e meu empresário me indicou por achar que eu me encaixaria bem no evento. Meu empresário mandou alguns vídeos meus e a direção do FBI gostou da minha voz", disse a cantora.
Ela prosseguiu: "Quando meu empresário enviou os vídeos, o pessoal do FBI disse que iria ver para avaliar e que dava a resposta dentro de uma hora. Fiquei torcendo tanto. Quando eles aprovaram a minha participação, eu nem acreditei. Fiquei muito emocionada. Até porque estava desde o começo da quarentena no ano passado sem sair de casa para trabalhar", relatou.
Marina mora nos Estados Unidos ao lado do marido, JC Salvaiterra, e da filha Luna (de um ano e oito meses), há cerca de dois anos. A casa da família fica na Flórida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.