Sarah Michelle Gellar fala após atriz de Buffy denunciar assédio
Sarah Michelle Gellar, famosa por protagonizar a série "Buffy", publicou um comunicado após as denúncias feitas pela colega na produção, Charisma Carpenter. A atriz afirmou no Twitter que o criado da série, Joss Whedon, a tratou de forma abusiva.
"Apesar de ter orgulho de ter meu nome ligado ao de Buffy Summers, eu não quero ter meu nome ligado ao de Joss Whedon. Apoio todos os sobreviventes dos seus abusos e estou orgulhosa deles terem dividido isso", afirmou em postagem feita no Instagram.
Na sequência, Sarah destacou que não voltará a falar sobre o assunto. "Estou mais focada em cuidar da minha família e em sobreviver a essa pandemia. Então, não vou mais me pronunciar agora".
Hoje, Charisma Carpenter escreveu um longo texto para falar sobre abusos cometidos por Joss Whedon. A atriz destacou que o diretor foi "casualmente cruel" com ela especialmente durante a sua gravidez, em 2003.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.