Atores de 'Game of Thrones' vão se reunir em 'The Last of Us'
A HBO escolheu o seu Joel e a sua Ellie para a adaptação do videogame "The Last of Us" — e a série vai marcar a reunião dois astros de "Game of Thrones".
Segundo a EW, Pedro Pascal (o Oberyn Martell de "Thrones") e Bella Ramsey (a pequena invocada Lyanna Mormont) vão viver Joel e Ellie, respectivamente, na produção escrita por Craig Mazin ("Chernobyl").
Fãs dos games já conhecem bem a premissa, em que o "sobrevivente durão" Joel é contratado por uma milícia conhecia como os Vagalumes para tirar Ellie, de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva.
A jovem é imune à infecção que destruiu a humanidade 20 anos antes do começo da trama, e pode ser a chave para salvar a humanidade.
Joel é o mais recente papel de destaque de Pascal, que também interpreta o protagonista de "The Mandalorian" e foi o vilão de "Mulher-Maravilha 1984". Já Ramsey apareceu mais recentemente em "His Dark Materials", também da HBO.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.