Disney Plus alcança 95 milhões de assinantes ao redor do mundo
O Disney Plus, serviço de streaming da Disney, chegou para conquistar o público rapidamente. A plataforma atingiu 94,9 milhões de clientes em todo o mundo em 2 de janeiro de 2021, anunciou a empresa à Variety hoje.
De acordo com a publicação, os números demonstram que o serviço conquistou mais de 8 milhões de inscritos em apenas um mês, levando em consideração que no dia 2 de dezembro a plataforma tinha 86,8 milhões de assinantes pagos
Algumas produções exclusivas do Disney Plus ganham destaque na hora de entender o crescimento contínuo de assinantes. Em dezembro, a plataforma lançou "Soul" da Pixar, que ganhou projeção internacional. Além disso, o serviço de streaming também deu palco para o sucesso da 2ª temporada da série de Star Wars "The Mandalorian", que teve um grande número de visualizações, de acordo com Nielsen, e "WandaVision" da Marvel, que estreou em janeiro.
Dado o forte impulso do serviço no primeiro ano, a Disney em dezembro forneceu uma revisão da sua previsão para o Disney Plus. Anteriormente, a empresa calculava conquistar 90 milhões de inscritos em quatro anos e, agora, espera de 230 milhões a 260 milhões de assinantes totais até setembro de 2024.
O serviço de streaming chegou ao Brasil em novembro de 2020.
No final do ano passado, a empresa anunciou dezenas de produções para os próximos anos. Dentre elas, estão séries com personagens das animações como Tiana, Moana e Baymax, de "Big Hero 6". Além disso, a empresa também anunciou que Star Wars deve ganhar 10 novas séries que deverão aparecer no catálogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.