Bomba de nostalgia! Taylor regrava 'Love Story', e a gente não tá nada bem
Taylor Swift não tem piedade do emocional dos fãs. O seu mais novo lançamento, por exemplo, é uma bomba de nostalgia: um remake de "Love Story", um dos maiores hits do seu disco "Fearless", de 2008.
Para completar, o vídeo lançado pela cantora traz várias fotos e vídeos daquela era, incluindo imagens dela abraçando fãs (lembra quando a gente podia abraçar? Bons tempos!) nos bastidores dos shows. Mexeu demais com o nosso coração.
Romeu, me leve para um lugar onde podemos ficar sozinhos/ Ficarei esperando, e tudo o que temos que fazer é fugir/ Você será o príncipe e eu serei a princesa/ É uma história de amor, baby, só diga 'sim'."
O refrão clássico de 'Love Story'
Ficamos como ouvindo?
Lançada dois dias antes do dia dos namorados norte-americano (no domingo, 14), a nova versão de "Love Story" fará parte de uma regravação completa do álbum "Fearless", que Taylor anunciou ontem, e que deve sair ainda em 2021.
Mas por que ela vai regravar tudo?
A resposta é simples: Taylor está tentando recuperar o controle criativo e financeiro de suas canções antigas.
Lançando novas versões de seus discos (depois de "Fearless", provavelmente virão os outros álbuns), ela tira a exclusividade do empresário Scooter Braun, que comprou os direitos de suas gravações originais e tem feito lançamentos não autorizados pela cantora. Entenda detalhes da briga aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.