Halle Berry desabafa sobre pagamento de pensão a seu ex: 'Extorsão'
Halle Berry mostrou sua indignação por ser obrigada a pagar uma pensão de US$ 16 mil (R$ 86 mil na cotação atual) para seu ex-namorado, o modelo Gabriel Aubry, pai de sua filha Nahla, de 12 anos.
A atriz vencedora do Oscar falou sobre o assunto nos comentários de uma postagem feita em seu Instagram, onde "mandou uma indireta" para uma pessoa desconhecida. Sem citar nomes, Berry publicou uma imagem onde se lê: "As mulheres não devem merd* nenhuma para você". Na legenda, ela complementou: "E isso diz respeito à Mary ter um carneirinho".
Nos Estados Unidos "Mary tinha um carneirinho" é um termo usado para falar de mulheres que tem dinheiro e são alvo de homens interessados em sua riqueza.
Muita gente ficou confusa com a mensagem, sem entender o que se tratava ou para quem era direcionada. Um internauta "traduziu" nos comentários: "A Halle Berry paga pensão alimentícia e suporte financeiro para aquele idiota que a xingou com a palavra com 'n'" ("nigger", que em inglês é um termo racista para se referir à população negra)
A atriz, então, fez questão de endossar a mensagem do fã: "E é preciso muita força diária para pagar. Aliás, é errado e extorsivo", escreveu.
A briga entre Berry e Aubry veio à tona em 2011, quando o site "TMZ" publicou que a artista teria sido vítima de uma relação abusiva, onde o modelo a xingava frequentemente com a "palavra com n", entre outras expressões racistas.
Antes do desabafo sobre seu ex, Berry não se acanhou diante de um comentário maldoso feito na mesma publicação no Instagram, já que a falta de entendimento sobre o sentido da frase deixou muita gente confusa. Entre eles, um fã disse que Halle "não conseguia segurar um homem".
Outro seguidor endossou a acusação e disse que mesmo com todas as conquistas profissionais e a beleza da atriz, ela não era capaz de fazer isso. A atriz não deixou barato e respondeu: "Quem disse que eu queria ficar com eles? Eu quero viver a melhor vida, se você fizer um movimento errado, corrija o caminho, volte e comece de novo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.