Kate Winslet se escondeu em porta-malas para ajudar atriz com cena de sexo
Kate Winslet passou por uma situação curiosa no set da série "Mare of Eastown", produção ainda inédita da HBO. A atriz contou ao podcast "How I Found My Voice" que precisou se esconder no porta-malas de um carro para ajudar uma colega mais jovem que estava nervosa com sua primeira cena de sexo.
De acordo com Winslet, a cena envolvia a atriz Angourie Rice (de 20 anos) e um ator do qual ela não revelou o nome. Embora tivesse conteúdo sexual, a sequência não exigia nudez, o que fez com que o "coordenador de intimidade" (um profissional contratado para garantir que os atores não se sintam desconfortáveis em cenas de sexo) fosse dispensado.
Eu senti que ela [Rice] estava nervosa. Então eu disse: 'Estarei por perto para esta cena, não vou embora do set'. E ela me respondeu: 'Ainda bem, Kate, muito obrigada!'. Então acabei entrando no porta-malas do carro. Sabia que me ter por perto faria os dois se sentirem mais confortáveis, porque havia alguém ali que podia levantar a mão e dizer: 'Ei, pessoal, acho que podemos cortar aqui, já chega!'."
Kate Winslet sobre gravação de cena em 'Mare of Easttown'
Essa não é a primeira vez que Winslet revela seus esforços para aliviar a tensão em gravações de cenas de sexo. Ela contou que, no filme "Ammonite", coreografou toda a cena quente entre ela e Saoirse Ronan, já que o diretor Francis Lee queria que ambas se sentissem confortáveis na filmagem.
De fato, a estrela de "Titanic" pediu que a cena fosse filmada no dia do aniversário de Ronan, para que o momento de intimidade entre elas ficasse como uma "memória incrível" para ambas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.