Priscilla Presley fará 'venda de garagem' com itens de luxo em sua mansão
Priscilla Presley está fazendo um "bota fora" em sua mansão recém vendida em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela anunciou a venda de várias peças de roupa e móveis em seu Instagram — a grande maioria são itens de luxo de marcas como Kenzo e Chanel, além de artigos de decoração valiosos.
Inicialmente a venda foi anunciada no site "Estate Sales", que publicou várias fotos de peças que serão disponibilizadas na "venda de garagem" da empresária e ex-esposa de Elvis Presley, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro.
"Priscilla Presley vendeu sua residência em Los Angeles e está se desfazendo das coisas. Munyon and Sons tem o prazer e a honra de anunciar uma venda rara e sem precedentes do conteúdo lendário e incomparável de Priscilla Presley, com centenas de itens de suas outras casas anteriores. A extensa propriedade no topo da colina Villa Nostra está repleta de tesouros selecionados pessoalmente e foi a casa da Sra. Presley por quase cinquenta anos", disse o texto no site da empresa, anunciando a venda dos itens.
Depois de ser questionada pela imprensa norte-americana se o anúncio era real, Priscilla se manifestou no Instagram. "Sim, é verdade. Estou fazendo uma venda de garagem. É uma mistura eclética de country e Ralph Lauren com um pouco das casas de veraneio nas quais eu brinquei de casinha", escreveu ela nos Stories.
"Eu costumava encontrar joias nestes tipos de vendas, e agora estou desistindo de todas depois de anos armazenadas. Muitos são difíceis de deixar. Estou me desfazendo para outra pessoa aproveitar", frisou em seguida.
Nas fotos disponibilizadas pelo site, é possível ver vários móveis centenários, peças de colecionador de alto valor, além das roupas de marcas famosas que vestiram Priscilla através dos anos. Para divulgar a venda, ela colocou o link do site responsável com destaque em seu perfil na rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.