Shia LaBeouf: contradizendo o próprio ator, advogado nega acusação de abuso
O advogado de Shia LaBeouf, Shawn Holley, respondeu oficialmente ao processo da cantora FKA Twigs contra o ator. A ex-namorada de LaBeouf alega que ele foi abusivo e a agrediu durante o relacionamento, em processo que ainda inclui uma segunda ex do astro de "Transformers".
Segundo a Billboard, o documento submetido por Holley à Justiça "nega, de forma geral e específica, cada uma e todas as alegações" levantadas por Twigs. O texto também nega que a cantora sofreu "qualquer perda ou prejuízo" por causa de LaBeouf, e diz que ela não tem direito a qualquer compensação.
A posição oficial de LaBeouf, através do advogado, contradiz a sua primeira declaração à imprensa quando as acusações foram reveladas, em dezembro. Na época, o ator aludiu a problemas psicológicos e abuso de álcool e drogas como razões para o comportamento abusivo.
"Eu tenho sido uma pessoa abusiva comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor por anos. Tenho um histórico de machucar aqueles que são mais próximos de mim. Sinto vergonha deste histórico, e peço desculpas àqueles que machuquei. Não posso dizer nada além disso", comentou.
LaBeouf ainda disse, na época, que "algumas das alegações [no processo] não eram verdadeiras", mas que estava determinado a "dar às mulheres com quem se relacionou a oportunidade de apresentar suas versões dos fatos, e aceitar quaisquer consequências que advirem de seus atos".
Fontes próximas ao ator disseram recentemente à Variety que ele estava internado em uma clínica de reabilitação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.