'BBB 21': Projota decepciona por não fazer o que suas letras pregam
De Splash, em Santos
13/02/2021 04h00
Projota, em "Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio"
Pronto para brigar
Apesar da pregar a harmonia na letra de "Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio", Projota parece procurar guerra ao tratar seus adversários no jogo como inimigos.
Em conversa com seus aliados chamou a aliança entre Gilberto, Juliette, Sarah e Arcrebiano de "grupo de merda". Eita!
O cantor Silva foi um dos que se chocaram com a afirmação.
Empatia
Em suas músicas, Projota também fala frequentemente sobre preconceito racial e empatia. Até disse em entrevistas que se sentia mal quando era o único negro passeando em um shopping.
Projota, em entrevista ao "Conversa com Bial"
No entanto, faltou esse apoio a Gil. Depois que o rapper soube que o pernambucano contou ter sofrido preconceito por ser negro, tratou de desqualificá-lo. Disse a Arthur que o adversário é "branco que acha que é negro".
Postura de ídolo?
No mundo da música, Projota não se cansa de enaltecer seus ídolos e agradecer a moral que recebeu de bambas como Mano Brown e Marcelo D2.
Projota, em "Muleque de Vila"
Ele não teve a mesma postura com Lucas Penteado. Decepcionou ao tirar sarro das habilidades de rima do ator, seu fã declarado, depois de eles participarem de uma batalha de rap no programa.
Em conversa com Lumena, se gabou de ter destruído Lucas na brincadeira.
Jogo pesado
No fim, o que mais pesa contra Projota aos olhos do público foi a perseguição a Lucas Penteado e as tramas para tirá-lo da casa.
Projota, em "Muleque de Vila"
Na conversa com Lucas depois de o ator chatear muita gente na primeira festa do "BBB 21", Projota disse que, apesar da gravidade de seus atos, queria "ajudá-lo a se recuperar". Argumentou que todos erram.
Na prática, essa ajuda ficou só no discurso.