Eduardo Costa diz que Gusttavo Lima 'roubou' sua banda: 'Queria esganar'
Eduardo Costa comentou sobre a sua relação com Gusttavo Lima. Em entrevista ao canal "Alma Sertaneja", o cantor disse que o colega de profissão já roubou a sua banda.
"Pensa num homem put*. Rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. O problema não foi contratar a banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Eu estava tocando e depois de um tempo os músicos disseram 'nós temos que ir'", lembrou durante a conversa com Dudu Purcena.
Na sequência, ele afirmou que o episódio foi superado. "Isso é normal. O Gusttavo é um grande cantor, ele canta muito bem. É um cara muito bom no que ele faz", destacou.
"Eu não estou afastado porque eu nunca tive amizade com ele. Conheço o Gusttavo Lima, vi ele algumas vezes, nunca fui amigo dele. Mas adoro ele", afirmou ao detalhar a relação entre eles.
"Já foi na minha casa, a gente já cantou junto. Eu vendi um avião para o Gusttavo Lima, comprei uma Ferrari dele. Nós não somos amigos, somos pessoas que se gostam, eu gosto dele e ele gosta de mim, mas não frequento a casa dele não", concluiu.
Na última semana, Eduardo Costa usou as redes sociais para lamentar a morte de um dos membros de sua equipe técnica. "A sua falta será sentida em nossos corações", disse o cantor em postagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.