Antes de live, Ivete Sangalo abre o jogo sobre relação com Claudia Leitte
Ivete Sangalo deixou claro que, diferente do que muito se fala, não tem uma má relação com Claudia Leitte e revelou que as duas se aproximaram bastante quando compartilharam, além do axé, outra experiência: A maternidade.
"Eu e Claudia, nós primeiros começamos como colegas de trabalho... [...] Cheias de fãs, lindas, talentosas. Mas não éramos amigas de sair muito. [...] Eu vou dizer a você que de fato a nossa relação ficou ainda mais próxima quando fomos mães. Nós fomos nos encontrando, nos encontrando e aquela relação sendo boa", contou a cantora baiana, em entrevista ao Conversa do Bial, na madrugada de hoje.
Da proximidade maior com Claudia, veio a ideia de fazer um "carnaval online", para que, mesmo em meio a pandemia, os fãs da festa tradicional possam curtir um pouco do clima característico.
"Que a gente não tire das pessoas o momento de poder conferir os seus ídolos. Fazer honrar aquele tempo que para nós é tão importante. Nos juntamos, estamos nos divertindo muito e fazendo uma coisa que gostamos muito, que é o carnaval", declarou Ivete.
As duas cantoras se reunirão em uma live conjunta amanhã, sábado de carnaval, a partir das 17h30. A transmissão receberá o título de O Trio e, segundo Ivete, será uma grande seleção dos maiores sucessos da carreira de ambas.
Quarentena em casa e religião
Ivete Sangalo e Bial conversaram também sobre as dificuldades da quarentena que a pandemia de Covid-19 impôs e as formas que a cantora encontrou para enfrentar a situação. Ela abriu o coração e revelou que, apesar de tudo, a convivência por 24 horas com o marido, o filho e as filhas gêmeas não foi um mar de rosas.
"Não foi assim: Ah, meu amorzinho, que legal. Não. Todo tipo de diálogo foi feito. Chateações. Mas o que nos fortaleceu foi essa consciência, entender o momento. Que vai passar", revelou Ivete, contando ainda que uma das práticas encontradas para distrair o filho, Marcelo, foi o surf.
"Estamos desde março em Praia do Forte. Decidimos migrar pra lá, por conta do distanciamento mesmo. [...] Foram flexibilizando algumas coisas, o que me fez ter vontade de levar Marcelo a praia. Aí eu fiz um bem bolado. Fui pra dentro", contou ela, aos risos. "Nós somos muito parceiros, eu e ele. Somos muito amigos. Aí fica fácil."
A cantora falou ainda sobre sua relação com a religião. Ivete revelou que é católica e batizada na Igreja, mas que não é apegada aos ritos. "Eu passei a ter uma conexão com algo que me rege. Com uma energia boa que me envolve. Eu acredito numa força. Essa força eu chamo de Deus. Que é o que me chama. Me motiva. Me tira do congelamento do medo."
Ivete aproveitou ainda o programa para cantar alguns dos seus sucessos e convidar o público para assistir a live conjunta com Cláudia Leitte.
O Conversa com o Bial vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.