Diretor da série sobre 6ix9ine diz que rapper é 'um ser humano horrível'
O polêmico Tekashi 6ix9ine vai lançar sua nova série biográfica "Supervillain" em 21 de fevereiro e o diretor da produção já falou sobre o que esperar do documentário. Em entrevista ao site Page Six, o cineasta Karam Gill disse que o rapper é um "ser humano horrível", mas genial em sua atuação nas redes sociais.
"O público e a mídia o odeiam porque ele é realmente um ser humano horrível que fez coisas terríveis. E de uma perspectiva geral, ele adora instigar e agravar, o que é algo que provoca uma reação natural."
De acordo com o diretor, cada publicação do rapper é calculada para gerar repercussão na mídia. "Tekashi era alguém que nunca fazia nada online por acidente. Cada clique, palavra e ação online foram concebidos com cuidado para provocar uma reação."
Gill disse que, a princípio, hesitou em participar do projeto por causa das ações errôneas do rapper, mas mudou de perspectiva depois de uma longa reflexão.
"De um escopo mais amplo, percebi que é uma história extremamente importante que ilumina onde estamos como cultura. Estamos vivendo na era das celebridades manufaturadas, onde as pessoas podem criar personas online inautênticas e chegar à fama sem nenhum talento ou moral", disse. "A história de Tekashi é exatamente isso, ele é alguém que percebeu o poder de ter sua própria plataforma."
Tekashi foi condenado em 2018 por extorsão, tentativa de assassinato, ameaças com armas de fogo e narcotráfico. O rapper, que assumiu a culpa pelos atos, foi penalizado com 24 meses de prisão. Após ser liberado da sentença, fez seu primeiro lançamento musical intitulado "GOOBA" e quebrou o recorde do YouTube como o vídeo de hip-hop mais assistido em 24 horas.
O documentário "Supervillain: The Making of Tekashi 6ix9ine" foi baseado no artigo da revista Rolling Stone, que apontava todos os aspectos que fizeram a ascensão e a queda da carreira do rapper.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.