Equipe de série de Colin Kaepernick na Netflix recebe ameaças, diz site
A equipe que trabalha em "Colin in Black & White", minissérie sobre o ativista e atleta Colin Kaepernick para a Netflix, recebeu ameaças por parte de um grupo racista e teve de reforçar medidas de segurança.
De acordo com o site TMZ, executivos envolvidos com o projeto mandaram à equipe um email com medidas de segurança para proteger os funcionários. O TMZ, por questões de segurança, não revelou quais medidas são essas.
Os funcionários da produção ainda foram informados, na última semana, que um grupo extremista americano pretendia protestar no local das gravações —o que não se concretizou. A produção também chegou a receber uma ameaça por telefone.
Colin Kaepernick, jogador de futebol americano, se tornou símbolo de ativismo ao se ajoelhar durante a execução do hino nacional americano, antes de um jogo, para protestar contra a violência policial contra a população negra nos Estados Unidos. O gesto causou controvérsia, e desde 2017 ele está fora da NFL.
Criada por Kaepernick e pela diretora Ava Duvernay ("Selma"), a minissérie "Colin in Black & White" vai explorar a adolescência do atleta e o início de seu ativismo, em seis episódios. Ele será interpretado pelo ator Jaden Michael ("The Get Down").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.